Nesta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, adolescente, Mulher e Idoso de Canoas, realizaram duas prisões em Balneário Arroio do Silva.
A ação foi resultado de cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça Gaúcha e um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça de Araranguá.
Na residência alvo dos mandados estava um homem foragido do estado do Rio Grande do Sul, que responde a dois inquéritos por estupro de vulnerável. Na mesma residência foi preso outro homem em flagrante com uma arma de fogo sem autorização legal.
O preso por estupro foi encaminhado ao presídio do Rio Grande do Sul e o dono da arma de fogo foi autuado em flagrante na Central de Polícia de Araranguá.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.