Polícia Civil identifica autor de ameaças e injúrias homofóbicas registradas em vídeo
A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Repressão ao Racismo e a Delitos de Intolerância da DEIC, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira, 13/03/2023, no município de Palhoça, no apartamento do homem que é flagrado no vídeo ameaçando duas pessoas e proferindo ofensas homofóbicas.
Os fatos investigados ocorreram no Centro de Florianópolis na madrugada do dia 28 de outubro de 2022, e vieram à tona recentemente, quando foram noticiados à Polícia Civil.
O investigado, que é natural de São Paulo/SP e tem 34 anos, cursa o último ano da Faculdade de Medicina numa instituição de ensino na Grande Florianópolis. A pessoa responsável pelas filmagens foi o seu colega de turma, com quem divide o apartamento e que também foi alvo da diligência.
Na busca, foram apreendidos os aparelhos celulares e computadores dos investigados.
A ação de hoje contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE da Polícia Civil de Santa Catarina.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.