A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville em conjunto com o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná, realizaram nesta quarta-feira (15), em Curitiba, a prisão de um homem, investigado pela Polícia Civil catarinense por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com o Delegado Murilo Batalha, contra o preso existiam três mandados de prisão pendentes de cumprimento e a investigação demonstrou que, com o dinheiro dos crimes, ele investia em imóveis no litoral norte de Santa Catarina e em uma revenda de automóveis. Os policiais civis da DIC identificaram ainda a participação de outras pessoas na organização criminosa, sendo que parte do grupo já havia sido preso.
Ao total, foram sequestrados dois apartamentos na cidade de Itapema, avaliados em R$ 4 milhões, além de 9 veículos de luxo, avaliados em R$ 2 milhões. O criminoso foi conduzido à sede da COPE, para os procedimentos de Polícia Judiciária e encaminhados ao Presídio de Curitiba.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.