A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville em conjunto com o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná, realizaram nesta quarta-feira (15), em Curitiba, a prisão de um homem, investigado pela Polícia Civil catarinense por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
De acordo com o Delegado Murilo Batalha, contra o preso existiam três mandados de prisão pendentes de cumprimento e a investigação demonstrou que, com o dinheiro dos crimes, ele investia em imóveis no litoral norte de Santa Catarina e em uma revenda de automóveis. Os policiais civis da DIC identificaram ainda a participação de outras pessoas na organização criminosa, sendo que parte do grupo já havia sido preso.
Ao total, foram sequestrados dois apartamentos na cidade de Itapema, avaliados em R$ 4 milhões, além de 9 veículos de luxo, avaliados em R$ 2 milhões. O criminoso foi conduzido à sede da COPE, para os procedimentos de Polícia Judiciária e encaminhados ao Presídio de Curitiba.
Canais de
Ouvidoria