Na quinta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Itapema, resgatou uma mulher e seus dois filhos menores de idade, que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Após investigação, os agentes de polícia localizaram a mulher e os filhos em uma casa, no bairro Alto São Bento, em Itapema.
A mulher e as crianças foram levadas para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos policiais, inclusive pedido de Medida Protetiva de Urgência. Segundo contou a vítima, ela foi obrigada a vir de município de São Paulo até Itapema pelo pai de um dos seus filhos.
O suposto agressor estaria mantendo ela e as crianças desde o dia 10 de março em cárcere privado. Ele também estaria proibindo ela de usar o telefone celular, teria quebrado os seus cartões bancários e a ameaçado, dizendo que ela só poderia voltar para São Paulo com a condição de deixar a filha menor com ele.
O suspeito não foi localizado até o momento. A mulher e as crianças foram encaminhadas pela Polícia Civil para um abrigo de proteção.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.