Polícia Civil de Santa Catarina

Nesta semana, DECOD da Capital localizou plantio de maconha e prendeu homem suspeito por tráfico de drogas na Capital

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate às Drogas da Capital (Decod), realizou ações visando combater o tráfico de drogas na Capital Catarinense.

Apreensão de 15 pés de maconha
A Delegacia de Combate às Drogas da Capital (Decod), a 7ª Delegacia de Polícia da Capital e o Núcleo de Apoio da Acadepol, juntamente com a Guarda Municipal de Florianópolis, apreenderam aproximadamente 15 pés de maconha em uma região de mata nas proximidades do bairro Canasvieiras, em Florianópolis.

O plantio era realizado em local ermo em meio da mata nativa. Após a localização, o material foi encaminhado a Decod, onde foram formalizados os procedimentos legais e seguiram as investigações no intuito de identificar mais envolvidos no caso. 

A ação demonstra o compromisso das forças de segurança com a proteção da população e o combate ao tráfico de drogas em Florianópolis.

Prisão de homem por tráfico de drogas
A Delegacia de Polícia de Combate às Drogas da Capital deflagrou operação policial para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 03° Vara da Capital. Os alvos são suspeitos da prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico no sul da ilha, em Florianópolis.

Foi preso o investigado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, em razão da apreensão de entorpecentes e balança de precisão. Foram apreendidas drogas (maconha) fracionadas para comercialização, duas balanças de precisão, agenda com anotações da contabilidade do tráfico, dois aparelhos celulares e uma motocicleta que era utilizada para a entrega dos entorpecentes.

Participou da operação policial também a Coordenadoria de Operações Policiais com Cães.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo