Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil apreende drogas em Rodeio

Nesta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, localizou uma residência na cidade de Rodeio utilizada como depósito de drogas por parte de traficantes locais.

No imóvel utilizado pelos investigados, localizado no bairro Damiana, em Rodeio, foram encontradas seis porções de substância análoga à maconha, três porções de substância análoga à cocaína com peso aproximado de 172 gramas e cerca de 930 comprimidos de substância análoga a esctasy.
No mesmo local foram encontrados duas balanças de precisão, uma prensa hidráulica e outros objetos utilizados para misturar, embalar e prensar a droga e, por conseqüência, aumentar sua quantidade para ser posteriormente revendida aos usuários finais.

Um adolescente foi apreendido em flagrante por fato análogo ao crime de tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Ascurra. 

As investigações continuam em andamento no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra com o objetivo de identificar os demais criminosos responsáveis pelo local e pela comercialização das substâncias ilícitas.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo