Na terça-feira (21), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Porto União, apreendeu arma de fogo e deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de suspeitos da tentativa de homicídio, ocorrido no dia 17 de março, em uma lanchonete no centro de Porto União. Segundo a investigação, o fato aconteceu em razão de briga entre familiares.
Imediatamente após tomar conhecimento da tentativa de homicídio, os agentes da DIC se descolaram até o local e iniciaram os trabalhos investigativos a fim de identificar os autores do fato. Foi coletado material probatório suficiente para representação da prisão preventiva dos suspeitos, as quais foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Na segunda-feira (20), a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Porto União, cumpriu mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, ocasião em que não foram localizados. Na terça-feira (21), dois mandados de prisão foram cumpridos em desfavor dos suspeitos. Eles foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada, onde estão à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria