Polícia Civil prende uma mulher em Itaiópolis por tráfico de drogas
Na quarta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Itaiópolis, com a participação de policiais civis da Delegacia de Polícia de Mafra, cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Lucena, em Itaiópolis. Foi encontrado na bolsa de uma mulher substâncias semelhantes à droga “crack”, pequena quantidade de cocaína, balas “MD” (droga sintética) e maconha, além de uma balança de precisão.
Como o objeto do mandado de busca e apreensão era verificar a existência de drogas e armas de fogo, a pessoa possuidora desses objetos foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto, no Art. 33, da Lei n. 11.343/06.
A pessoa presa foi interrogada na Delegacia e depois encaminhada ao Presídio Regional de Mafra, ficando à disposição da Justiça.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.