Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso da Capital, dando continuidade à operação nacional “Átria”, cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável contra a própria neta. A prisão ocorreu no Morro da Mariquinha, em Florianópolis.
Durante a investigação policial, foram reunidos vários elementos que confirmaram os fatos, dentre eles, foi juntado aos autos um áudio em que o suspeito enviou a um familiar confessando a autoria delitiva, relatando que praticou os atos com o consentimento da vítima, uma criança que possuía apenas seis anos de idade na data dos fatos.
Em seu depoimento especial, realizado perante membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, a vítima confirmou os abusos sofridos.
Assim, a Polícia Civil, ao concluir o inquérito policial, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo o pleito deferido pelo Poder Judiciário.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.