Em Major Gercino, Polícia Civil prende homem foragido da Justiça do Rio Grande do Sul

Na tarde de quarta-feira (22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia do Município de Major Gercino, cumpriu mandado de prisão expedido pela Comarca de Taquara, no Rio Grande do Sul, em desfavor de um homem pelo crime de homicídio. A ação contou com apoio do Setor de Investigação da Delegacia de São João Batista e com troca de informações com o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da Delegacia de Polícia Regional de Gramado.

Diversas diligências investigativas foram empregadas para que o foragido fosse capturado, o homem foi localizado no interior do município de Major Gercino, onde foi preso e entregue no Presídio Regional de Tijucas. O homem permanece à disposição da Justiça.