No sábado (25), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro e da Divisão de Investigação Criminal de Lages, deflagrou operação para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, em Bom Retiro, Alfredo Wagner e Florianópolis. O objetivo foi coibir os crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
A operação contou com um efetivo de 55 policiais e apoio do Núcleo de Operações com Cães, das delegacias das comarcas de Alfredo Wagner e Correia Pinto, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Lages, das Delegacias de área de Lages e de policiais da Capital.
Foram cumpridos 12 mandados. Uma pessoa foi presa e outra permanece foragida. Também foram apreendidos veículos e dinheiro, totalizando cerca de R$ 400 mil.
O investigado foi conduzido para a Delegacia de Bom Retiro e, após ter sido interrogado, confessou os crimes. Em seguida, foi encaminhado para a Unidade Prisional de Lages, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria