Polícia Civil de Santa Catarina

Polícia Civil esclarece tentativa de latrocínio em Timbé do Sul

viatura anoite com sirene ligada

Na quinta-feira (30), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Timbé do Sul, esclareceu o crime de tentativa de latrocínio que ocorreu no mês de dezembro de 2022, no bairro Areia Branca, em Timbé do Sul.

A vítima, um senhor de 77 anos, foi surpreendido em sua residência por um homem que o chamou para fora e começou a agredi-lo com pancadas na cabeça, utilizando uma barra de ferro. Na ocasião, a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e deixou cair uma arma de fogo, que foi levada pelo criminoso em sua fuga. A vítima ficou gravemente ferida. 

A Polícia Civil iniciou as investigações e, na tarde de ontem (30), conseguiu identificar o autor dos fatos e, em diligências, os agentes conseguiram localizar a arma que havia sido subtraída na ocasião do crime.

O suspeito foi interrogado e confessou a pratica do crime, alegando que agiu sozinho e que praticou o crime porque queria dinheiro para comprar drogas. O inquérito está sendo finalizado e será remetido com as representações pertinentes à Justiça.

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo