Polícia Civil reforça medidas de prevenção e combate ao mosquito da dengue nas unidades policiais

A Polícia Civil de Santa Catarina está reforçando as medidas de prevenção e combate ao mosquito da dengue, em todas as unidades policiais. Com o crescimento dos casos no estado, a PCSC orienta a todos os servidores para que redobrem a atenção nas delegacias a fim de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Para o delegado-geral Ulisses Gabriel, é fundamental o engajamento das unidades policiais nas ações de combate ao mosquito. “Peço a todos que deem atenção a isso e verifiquem se nos locais não há criadouros, em parceria com os municípios, para que possamos eliminar esse problema da dengue”, destacou.

No sábado (1), a Polícia Civil de Joinville integrou uma grande força-tarefa com a prefeitura e demais forças de segurança do município para conscientizar a população sobre como combater o mosquito e o perigo que a dengue representa para saúde do cidadão.