A Polícia Civil de Santa Catarina está reforçando as medidas de prevenção e combate ao mosquito da dengue, em todas as unidades policiais. Com o crescimento dos casos no estado, a PCSC orienta a todos os servidores para que redobrem a atenção nas delegacias a fim de evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti.
Para o delegado-geral Ulisses Gabriel, é fundamental o engajamento das unidades policiais nas ações de combate ao mosquito. “Peço a todos que deem atenção a isso e verifiquem se nos locais não há criadouros, em parceria com os municípios, para que possamos eliminar esse problema da dengue”, destacou.
No sábado (1), a Polícia Civil de Joinville integrou uma grande força-tarefa com a prefeitura e demais forças de segurança do município para conscientizar a população sobre como combater o mosquito e o perigo que a dengue representa para saúde do cidadão.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.