Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRCI/DEIC), deflagrou a operação “Gerentes” em São Paulo/SP. O objetivo é investigar a autoria de furtos mediante fraude cometidos pela internet, que vitimaram diversas empresas e órgãos públicos em Santa Catarina, cujos prejuízos somam mais de R$ 3 milhões.
Com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) e do GARRA, da PCSP, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços em locais de risco na cidade de São Paulo. Na ocasião, foram apreendidos um jet ski da marca Sea-Doo, celulares e valores em espécie.
A DRCI realiza investigações qualificadas e que geram resultados, reafirmando seu compromisso de combater esta modalidade de crime, demonstrando que autores de crimes cometidos pela internet não estão fora do alcance da lei.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.