Polícia Civil prende homem por maus-tratos a cerca de 65 animais em Palhoça
Na segunda-feira (17), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Proteção Animal da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, em operação conjunta com a Diretoria de Bem-Estar Animal de Palhoça, a FECAM de Palhoça, a CIDASC e a Polícia Científica, prendeu em flagrante um homem pelo crime de maus-tratos a animais, em um sítio no bairro Pedra Branca, em Palhoça.
Após receber a denúncia de maus-tratos, as instituições efetuaram verificação que cerca de 65 animais, dentre coelhos, galinhas, galos, cavalos, porcos e ovelhas, estavam confinados, inclusive conjuntamente, sem acesso à água e à alimentação adequada, bem como em condições insalubres.
Os órgãos efetuaram as devidas notificações nas suas esferas de atribuição e foi lavrado auto de prisão em flagrante na Central de Plantão Policial, em Palhoça.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.