Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Mafra, deflagrou a operação “Fundo Falso”, que visou o desmantelamento de uma associação criminosa que atuava no tráfico de drogas em Mafra e região.
O saldo da operação foram as prisões preventivas de dois homens e uma mulher, bem como a prisão em flagrante de mais um homem, apreensão de R$ 8 mil em espécie, 31 tijolos de maconha, 85 gramas de crack e 27 gramas de cocaína.
A denominação “Fundo Falso” foi dada em decorrência da forma de agir da associação criminosa, que adulterava veículos automotores criando compartimentos secretos onde eram escondidas as drogas durante o transporte.
Os agentes da DIC trabalharam nas investigações por aproximadamente quatro meses, sendo que na data de hoje, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil de Canoinhas e de policias civis da DPCO, DPCAMI, DRP, Delegacias de Papanduva e Itaiópolis, procederam ao cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva, além de flagrarem mais um homem praticando tráfico de drogas.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.