Na terça-feira (02), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Capivari de Baixo, e a Polícia Militar de Santa Catarina deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Capivari de Baixo, em desfavor de um homem pelo crime de roubo circunstanciado.
As investigações, presididas pela Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Científica, concluíram que, na noite de 22 de março deste ano, o investigado adentrou em uma residência, localizada no bairro Três de Maio, em Capivari de Baixo, em poder de uma arma de fogo. Após manter o casal morador em restrição de liberdade por cerca de duas horas, e, inclusive, atear álcool contra o corpo da vítima, o homem subtraiu diversos objetos que guarneciam o imóvel, dentre eles uma motocicleta, relógios, aparelhos celulares e valores em dinheiro.
Após a sua prisão, o homem foi interrogado na Delegacia de Polícia de Capivari de Baixo e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria