Nesta quinta-feira (4), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo, deu cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Turvo, em desfavor de três homens. Dois deles foram condenados a 14 anos de prisão e o outro a 12 anos de prisão. Todos pela pratica do crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Timbé do Sul.
Entenda o caso
No dia 05 de agosto de 2014, um homem foi assassinado por disparos de arma de fogo, em uma área rural na localidade de Rocinha, em Timbé do Sul. Após investigação, realizada pela Polícia Civil, os autores foram identificados e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os investigados foram condenados pelo Tribunal do Júri da Comarca.
Na tarde de hoje, os agentes da Delegacia de Polícia da Comarca de Turvo deslocaram-se até o município de Meleiro e efetuaram a prisão dos três condenados, que juntos somam a pena de 40 anos de prisão.
Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cartorários e, na sequência, ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecem à disposição da Justiça.
Canais de
Ouvidoria