A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, finalizou Inquérito Policial que apurava prática de estupro de vulnerável. De acordo com a investigação, um homem mantinha relacionamento amoroso com uma adolescente, com a conivência da mãe da menina, em Bombinhas.
Apesar da complexidade da apuração, já que todos os envolvidos dissimulavam a relação para a comunidade e negavam os fatos, após diversas diligências realizadas, inclusive por meio de mandados de busca e apreensão cumpridos ao longo da investigação, reuniram-se elementos que demonstraram a prática de relação sexual, com aval da genitora.
O inquérito com mais de 300 páginas foi concluído e encaminhado ao Judiciário, sendo indiciado o homem e a mãe, esta por omissão de dever legal de cuidado. O crime de estupro de vulnerável prevê pena de prisão de 8 a 15 anos, para quem ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.