A equipe da Delegacia de Roubos e Antissequestro (DRAS/DEIC) da Polícia Civil de Santa Catarina capturou mais um dos assaltantes que confrontou a equipe no roubo à agência do Banco do Brasil, em São João Batista, em 2017. O homem foi preso, na tarde de quarta-feira (17), quando saía de uma residência em Brusque. Ele foi condenado pelo Tribunal de Justiça a pena de 24 anos de reclusão. Também cumprirá pena de 5 anos e 7 meses, por outra condenação por roubo.
Relembre o caso
No dia 11 de fevereiro de 2017, após investigação, policiais civis da DRAS/DEIC se dirigiram até a cidade de São João Batista/SC, onde aconteceria assalto a uma agência bancária. Ao confrontar com a polícia, três criminosos morreram e dois policiais – um delegado e um agente de polícia – ficaram gravemente feridos. Nesta semana, os policiais que atuaram nesta ocorrência receberam ato de bravura por evitar o assalto e proteger os dois colegas que estavam feridos.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina. Ao continuar navegando no Portal, você concorda com o uso de cookies.