A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Criciúma, finalizou investigação policial que revelou as circunstâncias e indicou os autores de grave delito de homicídio, ocorrido em novembro passado, no bairro Colonial, em Criciúma. A vítima perdeu sua vida após receber vinte e quatro golpes de faca em diferentes partes do corpo.
Diversas diligências foram realizadas pelos investigadores policiais. Houve, também, uma análise minuciosa de perícia pela Polícia Científica. O trabalho da Polícia Civil apurou que a morte da vítima foi premeditada por sua esposa e seu filho. A execução também foi realizada pela dupla. A intenção era obter benefícios financeiros com a morte. A vítima já havia manifestado interesse em realizar o processo de divórcio e não estava mais morando na residência com a esposa, local do homicídio.
O inquérito policial concluiu pela existência de fortes indícios de autoria da dupla no delito de homicídio qualificado. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva dos investigados. Houve deferimento do pedido com ordem judicial para as prisões. Os dois foram localizados e presos por policiais militares, na própria casa em que ocorreu o crime.
Canais de
Ouvidoria