No Paraná, Polícia Civil prende casal responsável por furtos a comércios em Joinville

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Joinville, com o apoio da Polícia Civil do Paraná, realizou nesta quarta-feira (24) o cumprimento de dois mandados de prisão e de buscas na residência de um casal um casal que realizou diversos furtos em farmácias e lojas de Joinville.

Após longa investigação, o casal, que residia no Paraná, foi localizado, preso e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. Durante as buscas foi possível localizar e apreender diversos materiais provenientes das ações criminosas.

Cabe ressaltar que a colaboração da Polícia Civil de Colombo (PR) foi imprescindível para a prisão dos envolvidos.