Na terça-feira (23), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí, deflagrou operação para cumprimento de mandado de prisão temporária e mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem investigado por ter participado de uma tentativa de latrocínio em Itajaí.
O homem foi preso no bairro Agronômica, em Florianópolis, e junto com ele foi apreendido seu celular. O suspeito responde pelo crime de latrocínio, roubo qualificado pelo resultado morte, na modalidade tentada.
O preso foi encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificação dos demais autores.
Entenda o caso
Na noite do dia 12 de abril deste ano, dois homens armados invadiram um restaurante de comida árabe no centro de Itajaí e anunciaram um assalto. O proprietário do local e um cozinheiro reagiram, entraram em luta corporal com os criminosos e foram atingidos por disparos. Os autores fugiram com o auxílio de um terceiro indivíduo que os esperava em um veículo. As vítimas foram internadas e sobreviveram.
Canais de
Ouvidoria