Polícia Civil recebe viaturas, computadores e câmeras para atender região de Tubarão e Laguna

A Polícia Civil de Tubarão recebeu nesta sexta-feira (26) 17 viaturas e 40 computadores. A entrega foi realizada pelo governador Jorginho Mello e pelo delegado-geral da PCSC, Ulisses Gabriel. Ao todo a entrega representa um investimento de R$ 1,9 milhão. Desde o início do ano a PCSC já recebeu 182 viaturas, 589 computadores, 260 webcams e 37 notebooks que somam aproximadamente R$ 20 milhões.

Jorginho Mello disse que a polícia já tem os melhores homens e mulheres atuando na investigação. “Essas entregas e investimentos vão trazer uma melhor resposta nos serviços prestados pela Polícia Civil”, afirmou Jorginho Mello.

O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, destacou que além das viaturas, armas e equipamentos, há um avanço significativo na investigação. “Reforçamos a delegacia de combate à corrupção de Tubarão para garantir um trabalho mais rápido. Nossa missão é continuar conquistando mais investimentos e capacitação para todos os policiais”, assinalou o delegado Ulisses.

A DRP de Tubarão recebeu 14 viaturas, 30 computadores e 16 câmeras e a para a DRP de Laguna foram entregues três viaturas, 10 computadores e três câmeras.

A Polícia Civil de Santa Catarina também fez a doação de 10 pistolas Taurus .40 para a Guarda Municipal de Tubarão. As pistolas, que não estão mais em uso da Polícia Civil, serão empregadas pela Guarda Municipal de Tubarão nos serviços de vigilância ao patrimônio público municipal, patrulhamento preventivo, segurança pessoal dos agentes e treinamento.