Polícia Civil de Santa Catarina

A Polícia Civil, com Apoio da Guarda Municipal, prende suspeito de roubo à tabacaria em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, com apoio da Guarda Municipal de Chapecó, prendeu, preventivamente, nesta sexta-feira (26) dois homens pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo. 

No dia 20 de abril de 2023, por volta das 23h, os investigados, um deles na posse de arma de fogo, dirigiram-se a uma tabacaria localizada no bairro Bela Vista, oportunidade em que o suspeito adentrou ao estabelecimento comercial e anunciou o roubo, subtraindo dinheiro e bebidas alcoólicas, empreendendo fuga no veículo do outro investigado. 

No dia seguinte, após o registro de ocorrência pela vítima, na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, os policiais civis passaram a realizar diligências e conseguiram identificar e qualificar os suspeitos, elaborando o relatório de investigação policial.

Diante dos fatos, a autoridade policial instaurou o inquérito, representando pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar que foi deferida em relação a um dos suspeitos, gozando o outro de medidas cautelares diversas da prisão. 

Após os procedimentos legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Confira o vídeo do delegado Elder Arruda Chaves, da DRF de Chapecó:

Compartilhe nas mídias sociais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Pular para o conteúdo