Polícia Civil prende em Joinville autor de homicídio de advogado de São Francisco do Sul

banner da policia civil de lado

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville, realizou na quarta-feira (31) a prisão do homem suspeito de ter sido o executor do crime de homicídio que vitimou um advogado, no último dia 02/05/2023, na cidade de São Francisco do Sul. O investigado já possuía mandado de prisão pendente de cumprimento e foi localizado e preso em Joinville. Ele também responde a processos por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Após complexo trabalho investigativo realizado pelos policiais civis da DIC de Joinville, foi possível identificar o autor do crime. Vale salientar que o crime foi praticado à luz do dia e sem que a vítima pudesse esboçar qualquer reação.

As investigações contaram com o apoio fundamental da Promotoria de São Francisco do Sul e da Vara Criminal, que deram todo o suporte necessário, bem como analisaram os pedidos com a celeridade que o caso demanda.

Novas diligências ser serão realizadas com o intuito de identificar outras pessoas que possam ter tido participação no crime.