Data do Evento
10 a 14 de setembro de 2023.
Local do Evento
Costão do Santinho
Florianópolis / SC
Saiba mais
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Sobre o Evento
2º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores da Policia Civil
Período: 10 a 14 de setembro de 2023.
Local: Costão do Santinho, em Florianópolis.
Formato: Evento presencial 100% e on-line na abertura (plenária geral) em plataforma aberta.
Link para visualização: https://youtube.com/live/khYxF6NRzmo
Duração: 4 dias manhã e tarde (09:00 - 17:35) – Horário de Brasília - DF
Público-alvo: Chefes de Polícia, Diretores de Inteligência e Gestores de Tecnologia da Informação das Polícias Civis da Federação (AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, SC, SE, SP e TO)
Cortesia somente para: Participantes e Patrocinadores hospedados no Costão do Santinho
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Conteúdo e Estrutura
O encontro de tecnologia, inteligência e gestão é direcionado para os líderes e gestores das Polícias Civis das 27 unidades da federação, com os seguintes temas centrais:
- Formação de rede tecnológica das Polícias Civis
- Compras coletivas
- Crimes cibernéticos
- Rede de proteção às escolas
- Lei orgânica das Polícias Civis
- Implementação de rede nacional de reconhecimento facial
- Febraban e Banco Central - Bloqueios bancários administrativos em sede de investigação
Estrutura
- 01 Plenária Principal, com tema de todos os participantes
- Sala 02 - para os Delegados Gerais
- Sala 03 - para os Diretores de Inteligência
- Sala 01 - para os Diretores de TI's
- Espaço para reuniões privadas com fabricantes
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Público Alvo
- 27 Delegados Gerais de Polícia Civil do Brasil (1 de cada capital)
- 27 Diretores de Inteligência PJC do Brasil (1 de cada capital)
- 27 Diretores Gerais de TI da PJC do Brasil (1 de cada capital)
- Aproximadamente 120 pessoas
Objetivo
Apresentar as ferramentas tecnológicas de mercado aos delegados e diretores da PJC, interação entre Estados, bem como alinhar ações estratégicas para o enfrentamento da criminalidade e atuações padronizadas a nível nacional para entrega de um produto de repressão criminal qualificada e de qualidade à sociedade. -
Programação
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Palestrantes
Palestrante: Francisco Tadeu de Alencar – Secretário Nacional de Segurança Pública.
Tema: Os desafios da Senasp para estruturar as Policiais Civis do País
Palestrante: Romano Costa – Diretor de Inteligência e Operações de Segurança Pública
Tema: A Inteligência e as Operações de Polícia Judiciária
Local: Auditório Tuguá
Dia 11/09/2023
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Investimento
Os recursos serão investidos- Hospedagem aproximadamente 120 participantes
- Locação espaço (plenária e salas)
- Equipamento de Audiovisual
- Equipe de apoio
- Alimentação
- Experiências oferecidas no hotel e atrações locais
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O e-Fórum
Sucesso na edição anterior, e com objetivo de passar por todas as regiões do país, em 2023, acontece no sul do país, o 2ª Encontro de Gestores na Polícia Civil com o fundamental apoio do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia - CONCPC, e da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina - PCSC.
O Fórum tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre gestores da Polícia Civil, que compartilharão conhecimentos técnicos, cases de sucesso, inovações, soluções tecnológicas, boas práticas e governança de TIC na segurança pública, além de integrações com evolução técnica, serviços e a melhoria do atendimento dos usuários entre as polícias civis de todo o País.
O evento ocorre por meio de palestras e painéis com gestores de cada sala temática de Polícia Judiciária e atores do Sistema de Justiça no Brasil e demais Autoridades. -
Eventos Anteriores
O 1º Encontro Nacional de Tecnologia e Inteligência para Líderes e Gestores da Polícia Civil foi realizado no período de 28 a 29 de novembro de 2022, no Hotel SESC Porto Cercado em Poconé, no Pantanal de Mato Grosso.
O evento teve como objetivo promover o encontro dos vinte e sete (27) Delegados Gerais da Polícia Civil do Brasil, acompanhados de seus respectivos Chefes de Inteligência da Polícia Civil, chefes de tecnologia da informação, além de assessores e adjuntos, totalizando aproximadamente cento e vinte (120) gestores de polícia judiciária dos Estados e Distrito Federal.
O encontro teve como foco principal, além da interação entre instituições, conhecer ferramentas tecnológicas e alinhar ações estratégicas para o enfrentamento da criminalidade e atuações padronizadas em nível nacional para a entrega de um produto de repressão criminal qualificada e de qualidade à sociedade.
Nesse sentido, o evento promoveu debates sobre temáticas centrais afetas à política de segurança pública, entre as quais se destacam a infraestrutura e cooperação tecnológica entre instituições, formatação de rede nacional de Cartas Precatórias, soluções de inteligência, proteção da informação e do acesso aos bancos de dados, entre outros assuntos.
Patrocinadores
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